2 de janeiro de 2011

poin of view


Eu estou ficando cansado de perguntar. Este é o momento final então, eu fiz você feliz? Porque você chorou um oceano e há milhares de linhas sobre o jeito que você sorri escritos na minha mente, mas cada palavra é uma mentira. Eu nunca quis que tudo terminasse deste jeito mas você pode pegar o  céu mais azul e transformar em cinza. Eu jurei para você que eu faria o meu melhor para mudar mas você disse que não se importava. Eu estou te olhando com outro ponto de vista, eu não sei porque diabos me apaixonei por você, eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto. Isso é um sinal do Céu? Me mostrando a luz era pra isto acontecer? Eu estou melhor sem você, então você pode ir embora esta noite e não ouse voltar
e tentar fazer as coisas ficarem bem porque eu vou estar pronto para uma briga. Yeah.

McFly - P.O.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário